Pátio do Colégio

img-patio.jpg
lateral-patio.jpg

ESTA É A ÁREA DOS ALUNOS DA GAIA

Aqui você encontra informações sobre como entrar na Lista da Gaia, participar dos Eventos, conferir a Tabela de Horário de Verão e como aproveitar as facilidades do Clube da Gaia e do CPG.

portal-colorido.png

ACESSO PRIVATIVO DOS ALUNOS:

Plataforma Ead para a realização dos cursos on-line com transmissão ao vivo, interação direta com os professores.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

• Spotify
patio-gaia-cultural.jpg

Gaia Cultural • compartilhando cultura e conhecimento

Com a realização de diversos cursos de curta duração, debates, atividades, oficinas e eventos a Gaia Cultural traz a possibilidade de entrar em contato com vários saberes que vão se reconectando, como um imenso quebra cabeças que começa mais uma vez a se montar e dar sentido à vida de modo amplo, pleno e coerente, colaborando para a construção do ser humano integral. Conheça mais sobre a Gaia Cultural

patio-cpg.jpg

Incentivando a pesquisa

Para os alunos dos cursos da Gaia e outros astrólogos formados por outras instituições foi criado o CPG • Central de Pesquisas Gaia, um departamento que possibilita uma oportunidade para a formação científica de profissionais, visto que se propõe a fornecer ao indivíduo recursos com seus cursos de metodologia em pesquisa e orientadores gabaritados a acompanhar o pesquisador em todas as etapas do trabalho. Os alunos dos cursos regulares da Gaia teem bolsa de estudos integral no CPG.

Algumas facilidades para alunos da Gaia Escola de Astrologia

• Diploma de conclusão de curso reconhecido pelo sindicato e associação de classe
• Certificação Gaia Escola de Astrologia
• Apostilas e certificados parciais em todos os semestres
• Método pedagógico idêntico à formação em áreas acadêmicas
• Ensino de forma estruturada e coerente
• Bolsa de Estudos na participação do CPG • Central de Pesquisas da Gaia
• Aulas práticas para firmar conceitos de interpretação e previsão

• Participação do Clube da Gaia

Conheça mais sobre a Gaia
Confira o sistema de ensino
Veja a programação
Conheça o corpo docente da Gaia

SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GAIA

Sempre buscando fazer da Gaia, que une seus alunos com fortes laços de amizade e que buscam uma melhor qualidade de vida e convívio, um local de encontro e desenvolvimento pessoal, são realizadas uma serie de atividades para integrar cada vez mais o Povo da Gaia, num “Diretório Acadêmico” que volta a atenção para as necessidades dos alunos.

patio-clube-gaia.jpg

Foram implantados alguns serviços com taxas especiais, exclusivos para uso do Povo da Gaia, com o mesmo objetivo de integrar os alunos e ex-alunos e levar à qualidade de vida.

• Alunos regulares podem assinar o Clube da Gaia e rever semestres anteriores para reafirmar conceitos e recapitular assuntos..

Agora os Ex-alunos da Gaia também terão essa facilidade.

Ex-aluno é quem já concluiu os cursos da grade de formação ou até mesmo quem interrompeu os cursos e quer retornar seus estudos.

Basta se inscrever no Clube da Gaia e terá direito a assistir os cursos já realizados, não importando a quanto tempo tenha sido realizado, e usufruir das facilidades do Clube da Gaia.

Haverá um contrato de 6 meses com uma taxa de R$ 150,00 ao mês. Neste período o Ex-aluno poderá assistir às aulas de um curso qualquer já realizado, fazendo uma revisão de conceitos e retomando seus estudos em Astrologia.

Encerrando esse curso, e se tornando mais uma vez ex-aluno, o contrato é retomado, concluindo o tempo restante nas mesmas condições de ex-aluno ligado à Associação dos Ex-alunos da Gaia. Esse contrato pode ser renovado a qualquer tempo, já que sempre será um ex-aluno da Gaia.

Estão inclusos neste programa somente os cursos regulares da grade de formação, excetuando oficinas e vivências.

Volte às aulas na Gaia. Retorne aos seus estudos e ao Povo da Gaia.

Maiores informações na Secretaria da Gaia.

ACOMPANHE POSTS ASTROLÓGICOS COM ROBSON PAPALEO:

twitter.com/GaiaAstrologia

facebook/gaiaescoladeastrologia