Curso de formação

bloco fundamental

night-cafe-fundamental.jpg

Todas as matérias do Curso de Formação em Astrologia foram organizadas de acordo com um método pedagógico idêntico à formação de outras áreas acadêmicas, possibilitando uma formação estruturada e coerente para o perfeito entendimento da Astrologia, habilitando profissionais para regularização e inscrição nas entidades de classe.

A Gaia ministra o curso de formação em Astrologia Contemporânea, associando toda a história da Astrologia, desde o início dos tempos, baseado nos conhecimentos clássicos e trazendo esses conceitos para um novo período, um novo momento considerando os novos modelos comportamentais e sociais..

Bloco Fundamental
É a base de todo o ensino da Astrologia, devendo ser realizado sequencialmente. Esse bloco completo dá direito ao Certificado do Curso de Astrologia, habilitando o aluno para atuação profissional.

Carga horária

300hs / 6 semestres

Pré-requisito
Ensino médio regular completo.

Dividido em 2 fases de 3 semestres, totalizando 6 semestres, o aluno tem perfeito conhecimento de todas as etapas para um bom atendimento, habilitando o aluno para atuação profissional.

Concluído o Semestre 2 o aluno deverá realizar o módulo Prática e Ética

Essa matéria é independente do plano do Bloco Fundamental.

Prática e Ética
Carga horária

Pré-requisito
Semestre 2 / Interpretação / Bloco Fundamental

Modo online / Presencial Remoto

As aulas são realizadas em Modo online com transmissão ao vivo, na modalidade Presencial Remoto.

As aulas ficam gravadas, possibilitando acompanhamento a qualquer hora após a transmissão, de acordo com sua disponibilidade, por tempo determinado.

Eventualmente podem ser agendados encontros presenciais na sede da Gaia em São Paulo, em outras datas além do curso, sem obrigatoriedade de comparecimento e sem comprometimento da formação.

Podem ser programados fóruns híbridos (presenciais e online) para interação entre alunos e professores.

Matérias do Bloco Fundamental

V-astrologia-base-fundamentos.jpg