Bloco Intermediário

Astrologia Eletiva

com João Henrique Bianco

Astrologia Eletiva + Interpretação 3 + Previsão 3

20 aulas de 2½ horas (aulas semanais)

Pré-requisito: Semestre 4 / Dinâmicas 1 e 2 / Bloco Fundamental ou correspondente

Astrologia Eletiva
8 aulas de
2½ horas (aulas semanais)

Eleição de temas natais, astrologia eletiva horária, efêmera e radical, escolha de datas para realização de negócios, eventos, cirurgias, viagens, análise de momentos, aspecto de impacto, fases da lua, lua fora de curso.

Interpretação 3

com João Henrique Bianco

Interpretacao3.jpg

Interpretação 3

8 aulas de 2½ horas (aulas semanais)

Eclipse pré-natal, enquadramentos, estrelas fixas, Decanatos, duads, ponto Áries, East Point, ponto Vertex, graus críticos, graus místicos, graus anaréticos, hileg, pontos médios, pontos arábicos, Lilith, asteróides, Quíron, termos egípcios, via combusta, combustão, aspectos mundanos, períodos planetários, horas planetárias, harmônicas.

Previsao3.jpg

Previsão 3

com João Henrique Bianco

Previsão 3

4 aulas de 2½ horas (aulas semanais)

Outras técnicas específicas de previsão, direções simbólicas, grau por ano, passo do Sol, arco solar, Naibod, septenária, novenária, duodenária, Pró-luna, Ponto Idade (Age Point), revolução sinódica, revolução diurnal, Fatum ou Meio do Céu evolutivo.

V2-historia-mitologia.jpg
V3-eletiva-inter-prev.jpg