Especializações

Astrologia Empresarial

com Sergio Motta

Astrologia Empresarial

12 aulas de 2 ½ horas (aulas semanais)

Pré-requisito: Semestre 5 / Bloco Fundamental + Astrologia Eletiva / Bloco Intermediário

Como usar essa importante ferramenta na análise de uma empresa, seus departamentos, sócios, funcionários, pontos fortes e fracos, a partir do Mapa Natal da firma. Utilização em RH para seleção e remanejamento de pessoal.

Momentos oportunos para abertura de empresa, de filial, de capital, expansão, lançamento de produtos, campanhas e eventos.

O curso visa a especialização do astrólogo que já domine as técnicas de interpretação, previsão (trânsitos e secundárias) e eletiva.

Ao final do curso, estará apto a prestar consultoria empresarial, atuando desde a escolha da data de fundação da empresa, ou melhorando a performance de firmas já estabelecidas.

• Definição do Mapa
• Mapa principal
• Mapa substituto
• Mapa acessório

• Casas, Planetas, Ciclos
• Planetários
• Trânsitos
• Secundárias

• Astrologia de negócios
• Aspectos favoráveis.

Podem ser programados fóruns híbridos (presenciais e online) para interação entre alunos e professor.

T-metodologia-pesquisa.jpg
T-astrologia-classica.jpg