S6-Infancia-adolescencia.jpg

Infância e Adolescência

com Patrícia Boni

Semestre 6 / Astrologia da Infância e Adolescência + Dinâmica 3 / Relacionamentos

Pré-requisito: Semestre 5 / Bloco Fundamental ou correspondente

Astrologia da Infância e Adolescência
• O desenvolvimento da personalidade dos 0 aos 6 anos.
• Etapas da infância e Adol
escência.
• Ciclos astrológicos no processo de crescimento.
• Roteiro sugestivo para interpretação dos mapas.
• Orientação para pais e educadores.
• A conciliação entre hereditariedade e o mapa de nascimento.
• Modelos internalizados, comportamentos compensatórios contrários ao mapa natal.
• Análise de mapas.

Compreender a dinâmica do desenvolvimento humano e as fases da infância e adolescência para dar suporte à orientação de pais e educadores.

Dinâmica dos Relacionamentos

com Patrícia Boni

S6-Dinamicas-Relacionamentos.jpg

Dinâmica 3 / Relacionamentos
Prática de análise astropsicológica, sinastria e dinâmica familiar elaborados pelos alunos e supervisionados pelo professor.

Fixação dos conceitos colocados nos cursos de Astrologia e Psicologia 1, Sinastria e Astrologia da Infância e Adolescência. Prática de leitura de mapas com exemplos vivos, treinando o atendimento personalizado.