S4-dinamicas-1-2.jpg

Semestre 4 / Dinâmicas 1 e 2

Pré-requisito: Semestre 3 / Bloco Fundamental ou correspondente

Dinâmica 1 • Interpretação
Revisão das técnicas de interpretação, casas derivadas, situação planetária, aspectos, configurações, padrões de mapa, planetas sem aspecto, planetas fora de curso, ascensão oriental, grau inferior, grau superior, planetas elevados, dispositores, leitura de mapas por recortes, finanças, relacionamentos, saúde, carreira, dificuldades e provações, análise global.

Fixação dos conceitos colocados nos cursos anteriores e dinamização da leitura de mapas astrológicos com outros conceitos específicos, levando o astrólogo iniciante a interpretar com mais clareza e agilidade os potenciais do indivíduo. Prática de leituras com mapas dos participantes.

Dinâmica 2 • Previsão
Revisão das técnicas de previsão, Grandes conjunções, desenvolvimento das grandes conjunções, interpretação de previsões combinadas (trânsito diário, progressões secundárias, lunações e eclipses, trânsitos, revolução solar, grandes conjunções), leituras de Mapas com interpretação e previsões, supervisão.

Fixação dos conceitos colocados nos cursos de previsão e combinação da leitura de um mapa astrológico com as técnicas de previsão. Prática de leitura de mapas com exemplos vivos trazidos pelos participantes, treinando o atendimento personalizado.