Um Curso Completo de Formação em Astrologia

Previsões / Progressões / Trânsitos / Revolução Solar

Retificação Horária / Astrologia dos Relacionamentos

selo-gaia.png

Curso on line com transmissão ao vivo

Interação direta com o professor

CURSO COMPLETO DE FORMAÇÃO EM ASTROLOGIA
• Aulas em Modo online com transmissão ao vivo na modalidade Presencial Remoto
• Interação com os professores > acesso às gravações após a transmissão

• Possibilidade de acompanhar o curso pelas aulas gravadas na Plataforma Gaia Ead

Modo

transmissão ao vivo

Plano
Formação

Facilidades

Pergunta / Dúvidas

t.png

O objetivo do curso em Astrologia On-line da Gaia é formar profissionais capacitados para realizar interpretações e previsões com as principais técnicas astrológicas, levando ao autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, definições de períodos para tomada de decisões, planejamento pessoal, orientação nas áreas profissionais, afetivas, comportamentais e nos relacionamentos.

A Gaia ministra o curso de formação em Astrologia Contemporânea, associando toda a história da Astrologia, desde o início dos tempos, baseado nos conhecimentos clássicos e trazendo esses conceitos para um novo período, um novo momento considerando os novos modelos comportamentais e sociais.

O  curso profissionalizante de Astrologia da Gaia é reconhecido pela
CNA • Central Nacional de Astrologia com Certificação Gaia Escola de Astrologia seguindo padrão do CBO • Código Brasileiro de Ocupações

robson-papaleo-astrologia.jpg

Benvindos e Benvindas ao
Curso de Formação em Astrologia da Gaia

> aulas em modo presencial remoto com interação direta com os professores
> acesso às aulas gravadas apó
s a transmissão

Robson Papaleo
diretor de cursos e eventos da Gaia Escola de Astrologia

TURMA > FEV/2024 > MATRÍCULAS ABERTAS
> faça sua matrícula para a próxima turma 2024

CURSO DE FORMAÇÃO EM ASTROLOGIA NA GAIA

O curso de formação em Astrologia da Gaia é organizado com um método pedagógico idêntico à formação de outras áreas acadêmicas, possibilitando uma formação estruturada e coerente para o perfeito entendimento da Astrologia.
As aulas são transmitidas em modo presencial remoto, com aulas ao vivo com interação direta com o professor.
As aulas ficam gravadas, possibilitando o acesso após a transmissão, podendo ser assistidas até o início do semestre seguinte do curso.

CURSO PROFISSIONALIZANTE

Reconhecido pela  CNA • Central Nacional de Astrologia seguindo padrão do CBO • Código Brasileiro de Ocupações no Ministério do Trabalho, com o código 5167-5

selo-gaia.png

CERTIFICAÇÃO GAIA
Na conclusão do curso completo de formação com o bloco fundamental e intermediário,
é emitida a
Certificação Gaia Escola de Astrologia reconhecida pelas associações e entidades de classe.

Os Professores da GAIA

icone-whatsapp.png

CONFIRA O CONTEÚDO DO CURSO DE FORMAÇÃO EM ASTROLOGIA

BLOCO FUNDAMENTAL • Fase 1

• Paralelamente aos Semestres 1, 2 e 3 podem ser realizadas algumas matérias do Bloco Intermediário

• De acordo com pré-requisitos, poderá realizar Oficinas de Astrologia

• Após o Semestre 4 podem ser realizadas algumas Especializações de acordo com seus pré-requisitos

BLOCO FUNDAMENTAL • Fase 2

PLANO DE FORMAÇÃO

• Confira o Plano de Formação Completa em Astrologia

Conheça as matérias dos Blocos Intermediário, Especializações e Oficinas

pg-curso-bn-intermediario.jpg
pg-curso-bn-especializacao.jpg
pg-curso-bn-oficinas.jpg
botao-matricula.png

A modalidade de Cursos Livres, de acordo com a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional, passou a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico.

É a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.

Os Cursos Livres de Capacitação Profissionalizante tem validade nacional de acordo com lei nº 9394/96 - Decreto  5154/04 - Deliberação CEE 14/97) e Decreto n° 5 154 de 23 de Julho de 2004.