Certificação GAIA

img-certificacao.png
casa.png
certificacao-gaia-escola-de-astrologia.j

" A Gaia Escola de Astrologia, tem o compromisso de formar astrólogos plenos e capacitados a atuar profissionalmente ou utilizar a Astrologia como suporte a outras áreas de atuação, desde as áreas terapêuticas, administrativas ou educacionais "

 

A Gaia Escola de Astrologia é reconhecida pela CNA • Central Nacional de Astrologia

A modalidade de Cursos Livres, pela Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional, passou a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.

Os Cursos Livres de Capacitação Profissionalizante tem validade nacional de acordo com lei no 9394/96 Decreto no 5154/04: Deliberação CEE 14/97 e Decreto n° 5154 de 23/07/2004, artigos §1 e §3 e as normas do Ministério da Educação pela resolução CNE nº 04/99 artigo §11 referente à educação continuada.

O curso é realizado em semestres, com módulos sequenciais, facilitando sua conclusão de acordo com a possibilidade do aluno, que pode realizar mais de uma matéria por semestre, respeitando-se os pré-requisitos de cada uma das fases do curso.

Das matérias obrigatórias estão Prática e Ética e Prática do Aconselhamento, complementadas por Dinâmicas de Atendimento e Supervisão capacitando o para bom exercício profissional da Astrologia.

selo-gaia.png

Na conclusão do curso completo, bloco fundamental e intermediário, preenchimento da carga horária e participação das avaliações regulares será emitida a Certificação Gaia Escola de Astrologia.
 

Reconhecida pelo Ministério do Trabalho como atividade, a profissão de Astrólogo já consta do Código Brasileiro de Ocupações • CBO, com o Código 5167-5.