Astrológica 2021

casa.png

21° Encontro Anual de Astrologia  #17 de Julho de 2021

Novo Mundo, Novos Tempos,
Nova geração.

logo-astrologica-site.png

21° encontro anual de Astrologia

logo-gaia-pagina.png

realizado em 17 de Julho/2021

Evento Gratuito. Transmissão on-line ao vivo.

Novo Mundo, Novos Tempos, Nova geração.

A ASTROLÓGICA ® Encontro Anual de Astrologia está em novo formato, acompanhando as grandes mudanças que se configuraram neste novo tempo. Com Salas de Visitas e convidados, Robson Papaleo conversa sobre temas da atualidade aos olhos da Astrologia, convidando uma nova geração de astrólogos que estão construindo a Astrologia para esse novo tempo.

Convidados que participaram das Salas de Visitas tendo como anfitrião Robson Papaleo

robson.png

Robson Papaleo

celisa-beranger.png

*Celisa

Beranger

guilherme-salviano.png

Guilherme

Salviano

joao-henrique-bianco.png

João H.

Bianco

leonardo-lemos.png

Leonardo

Lemos

patricia-boni.png

Patrícia

Boni

titi-vidal.png

Titi

Vidal

*convidada especial: Celisa Beranger

NOVA GERAÇÃO

*participação especial: Paulo Papaleo

adriana-menezes.png

Adriana

Menezes

marcio-wernek.png

Marcio

Werneck

adriana-pin.png

Adriana

Pim

paula-arruda.png

Paula

Arruda

angelica-viana.png

Angélica

Viana

paulo-papaleo.png

*Paulo

Papaleo

fernanda-federman.png

Fernanda

Federman

ricardo-hida.png

Ricardo

Hida

heluiza-briao.png

Heluiza

Brião

rodrigo-guedes.png

Rodrigo

Guedes

glauber-ribeiro.png

Glaubert

Ribeiro

sergio-motta.png

Sergio

Motta

jandher-gomes.png

Jandher

Gomes

susan-yamamoto2.png

Susan

Yamamoto

julio-grobel.png

Julio

Grobel

suzana-elek.png

Suzana

Elek

Confira a programação e os temas das Salas com seus convidados

21° Encontro Anual de Astrologia  #17 de Julho de 2021

“Tenho tão nítido o Brasil que pode ser, e há de ser, que me dói o Brasil que é.” Darci Ribeiro

Brasil: O país do futuro. Quem nunca ouviu essa frase antes cheia de esperança e que agora ecoa como um sonho distante? Um mapa astrológico, simples e complexo ao mesmo tempo, nos faz pensar sobre um país e seu destino. Em tempos de pandemia, que fez o mundo forçosamente se reinventar, o Brasil segue atrasado rumo ao futuro que sempre está no futuro do pretérito. O mapa do nascimento do Brasil pode levar a entender o destino de nossa nação e o futuro que nos espera.

Já a tempos percebíamos que a sociedade poderia entrar em colapso. De repente, uma pandemia, em proporções não imaginadas, mas pensada em possibilidade, força o mundo a se reinventar. Tudo começa a ser revisto. A sociedade, a família, os afetos e a política são questionados, atestando que vivemos um modelo desgastado. Num tempo de Plutão em Capricórnio, Netuno em Peixes e Urano em Touro, tudo entrou em caos e precisa ser remodelado. Um novo mundo surgiu e novos humanos surgem numa nova sociedade.

2025. Um futuro muito próximo em que grandes planetas iniciarão uma nova trajetória pelo zodíaco. Quase que simultaneamente Plutão ingressará em Aquário, Netuno em Áries junto a Saturno, Urano ingressará em Gêmeos e Júpiter transitará entre Gêmeos e Câncer. Quando planetas iniciam sua travessia em signos sempre ocorre o início de processos de mudanças significativas na história. Ainda não é nova era tão cantada em versos e prosas, mas já é tempo de nos prepararmos para a grande virada que nos aguarda num futuro bem próximo.

A cada dia chegam ao mercado novos profissionais da Astrologia. Uma nova geração de astrólogos está surgindo, num momento em que cada vez mais se procura técnicas, terapias e outras formas para definir novos rumos para um futuro cada vez mais incerto. Os novos profissionais de Astrologia que se colocam neste novo mundo vivem de perto esse momento de tantas mudanças e atendem um público que tem novas necessidades e expectativas. A nova geração de astrólogos e suas experiências, necessidades e dificuldades para ingressar no mercado de trabalho

A Astrologia tem muitas maneiras de ser usada. No atendimento puramente com Astrologia em interpretação e previsões, e como ferramenta e suporte para diversas outras áreas, desde atendimento em terapias e outras técnicas para o auxílio às pessoas, que buscam orientação e bem-estar, e outras soluções e orientações para viver melhor. Novos profissionais de outras áreas usam a Astrologia para atender seus clientes e atender suas necessidades nestes novos tempos de tantas mudanças. Vamos conhecer novas formas de usar a Astrologia associada às novas necessidades.

Astrologia se torna a cada dia uma profissão de respeito e reconhecida pelo público como ferramenta para autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Em tempos de tantas redes sociais a Astrologia está na moda se tornou o assunto do momento, mas muitas vezes marcada por estereótipos e preconceitos, sendo mal utilizada e divulgada. Mas qual o papel da Astrologia? O que a Astrologia, que podemos chamar de verdadeira, pode oferecer ao público nesse novo mundo que surgiu tão de repente? Para quem? Para que e porque a Astrologia? Uma Astrologia do Século 21.

realização

logo-gaia-interna.png
Bp.jpg

Tel.: (11) 5084-3256 WhatsApp (11) 94488-0911 | envie a sua mensagem >

icone-whatsapp.png